21 DE FEVEREIRO DE 2014
Vereador rebate críticas contra o serviço da secretaria e lembra que existem “questões técnicas” a serem seguidas no corte de mato
O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) usou a tribuna por cinco minutos durante a reunião ordinária desta quinta-feira, 20, na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Ele explicou que a cidade foi dividida em 12 regiões em virtude da organização para corte de mato e limpeza de área verde. "Cada região tem o cronograma mensal", disse, ao lembrar que as máquinas não vão limpar "picado", mas de acordo com este cronograma.
O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) disse que o atendimento das regiões é baseado em "questões técnicas". "Não adianta o vereador ficar reclamando, porque temos uma programação e precisa ser seguida", disse. Longatto lembra que é impossível, tecnicamente, limpar a cidade inteira de uma vez só. "Não tem estrutura."
Longatto disse que todos os vereadores receberão o cronograma da Sedema. "E daí, todos poderão saber quanto cada região receberá o serviço de limpeza."