PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE ABRIL DE 2016

Longatto elogia reconstrução de escola em Santa Teresinha


Vereador participou de inauguração nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele também citou os investimentos municipais na área da educação






Ao ocupar a tribuna da Câmara nesta quinta-feira, 31, na 16ª reunião ordinária, o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) enalteceu a Secretaria Municipal de Educação pela reconstrução da Escola Municipal de Educação Infantil João do Nascimento, no bairro de Santa Teresinha. O parlamentar participou da inauguração da unidade, na mesma data, na rua Antonio Augusto de Souza, 456.

A denominação de João do Nascimento surgiu de um projeto de autoria do parlamentar, que comentou ainda as melhorias feitas pela gestão do prefeito Gabriel Ferrato na área da educação. No caso da Escola de Santa Teresinha, Longatto lembrou que a unidade foi inaugurada em 1977 e já estava bastante antiga e desgastada, o que levou o prefeito a optar pela demolição e reconstrução do prédio.

"Quem investe em educação, pesquisa e tecnologia, está garantindo o futuro de crianças e adolescentes, que serão os homens do amanhã", declarou Longatto, ao lamentar o corte de R$ 4 bilhões da Educação pelo Governo Federal. "É inadmissível, imperdoável", completou.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Paulo Soares - MTB 62.602 Márcio Braga - MTB 62.377


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas