PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2017

Longatto destaca obras das rodovias SP-304 e SP-308


Parlamentar também comemorou chegada dos Correios em 13 bairros



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A liberação da duplicação de mais 3 quilômetros da rodovia Geraldo de Barros (SP-304), entre os quilômetros 179 e 182, foi comentada pelo vereador José Aparecido Longatto (PSDB) nesta segunda-feira, 21, na 45ª reunião ordinária. O parlamentar acompanhou na cidade a vinda do secretário estadual Laurence Casagrande Lourenço (Logística e Transportes) no último dia 15. Ele reclamou diretamente ao secretário a falta de complementação das obras da SP-308, que liga Piracicaba à Charqueada.

No dia 17, Longatto participou de reunião com Danilo Dezan, diretor regional do DER-SP (Departamento de Estrada e Rodagem do Estado de São Paulo), para tratar da SP-308, sendo informado que o trecho pertence ao órgão estadual, porém há um túnel no Jardim Maria Helena, onde houve quatro acidentes, de responsabilidade do Executivo. Longatto discorda do entendimento e disse que aguarda uma solução do Governo do Estado de São Paulo.

Além disso, o parlamentar comemorou a chegada do serviço dos Correios a 13 bairros da região de Santa Teresinha, após reivindicação do seu gabinete. "Desde 2013, quando vizemos reunião no Jardim Colina Verde, lavramos uma ata, criamos uma associação de moradores e ingressamos com um pedido ao promotor Fábio Salem contra os Correios", declarou ele, relembrando ainda os abaixo-assinados promovidos para a finalidade.

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas