PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE OUTUBRO DE 2018

Longatto busca melhorias em rotatória da rua Corcovado


O vereador comentou os problemas e as soluções encontradas junto ao Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pela ordem, Longatto discursou na 62ª reunião ordinária






Na 62ª reunião ordinária desta quinta-feira (18), o vereador José Aparecido Longatto (PSDB), pela ordem, comentou sobre as melhorias buscados por ele no trânsito da rua Corcovado, em Santa Teresinha, mais precisamente na rotatória próxima ao supermercado Coopideal.

Longatto citou que já visitou o local com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e o secretário de Trânsito e Transporters, Jorge Akira, e que eles estão trabalhando para fazer uma readequação na rotatória, para que ela seja maior e em formato oval. A melhoria também visa contemplar a saída para Charqueada, visto que, segundo ele, o cruzamento é muito perigoso e sem opções para o pedestre.

O vereador comentou também que será implantado um semáforo botoeira no local, para melhorar a passagem para pedestres. “Temos trabalhado para que a rua seja mão única, no sentido de descer do supermercado Coopideal até a Ponte Estaiada, e para retornar sentido Vila Sônia, nós teremos três alternativas. Ali, em dias de pagamento, é lamentável o que acontece”, lembrou Longatto.



Texto:  Thaís Passos
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas