15 DE MAIO DE 2015
Unidade passará para um novo prédio, a ser construído pela Prefeitura em terreno próprio. Atualmente, o posto está instalado num imóvel alugado, que carece de reformas.
Longatto usou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira
Em resposta à fala do colega Laércio Trevisan Jr. (PR), que, na última segunda-feira (11), criticou a situação do Programa de Saúde da Família 2 do IAA, o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) usou a tribuna, na 27ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (14), para dizer que, em breve, a unidade funcionará em um novo prédio, a ser construído pela Prefeitura em terreno próprio. Atualmente, o posto está instalado num imóvel alugado.
Longatto contou que já tratou do tema com o Executivo. "O atual imóvel realmente é pequeno e necessita de uma reforma. Mas estamos atrás de um terreno para a construção de um novo prédio para abrigar o PSF 2 do IAA. Esse processo evoluiu; o problema é que não temos uma área adequada", comentou o vereador, ao afirmar que pessoas do bairro estão ajudando a buscar esse terreno, que precisa ter no mínimo 750 metros quadrados.