
11 DE SETEMBRO DE 2018
Já houve atropelamento no local e outras infrações cometidas por motoristas
Semuttran informou ao parlamentar que a solicitação seria avaliada
O vereador Lair Braga (SD) solicitou ao Executivo informações sobre as medidas preventivas no trânsito da avenida Brasília em frente à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O requerimento 481/2018 foi aprovado nesta segunda-feira (10), na 51ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores.
A Apae já enviou um ofício ao secretário de trânsito, Jorge Akira, informando atropelamento da mãe de um aluno, devido a imprudência do motorista, e de outras infrações já cometidas no local.
Por meio da indicação 1660/2018, o parlamentar solicitou providências a serem tomadas para amenizar essas situações e recebeu uma resposta através do protocolo 95291/2018, informando que a solicitação seria avaliada pelo Departamento de Engenharia da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte).
Diante disto, o vereador questionou ao Executivo se já foram concluídos os estudos para atender à solicitação, o que será implantado, se não, qual a justificativa para tal, se a secretaria é sabedora dos constantes acidentes no local e o que vem sendo feito até que os estudos sejam concluídos.