PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE SETEMBRO DE 2018

Lair Braga solicita ao Executivo medidas preventivas de trânsito


Já houve atropelamento no local e outras infrações cometidas por motoristas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Semuttran informou ao parlamentar que a solicitação seria avaliada



O vereador Lair Braga (SD) solicitou ao Executivo informações sobre as medidas preventivas no trânsito da avenida Brasília em frente à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O requerimento 481/2018 foi aprovado nesta segunda-feira (10), na 51ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores.

A Apae já enviou um ofício ao secretário de trânsito, Jorge Akira, informando atropelamento da mãe de um aluno, devido a imprudência do motorista, e de outras infrações já cometidas no local.

Por meio da indicação 1660/2018, o parlamentar solicitou providências a serem tomadas para amenizar essas situações e recebeu uma resposta através do protocolo 95291/2018, informando que a solicitação seria avaliada pelo Departamento de Engenharia da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte).

Diante disto, o vereador questionou ao Executivo se já foram concluídos os estudos para atender à solicitação, o que será implantado, se não, qual a justificativa para tal, se a secretaria é sabedora dos constantes acidentes no local e o que vem sendo feito até que os estudos sejam concluídos. 



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas