PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MAIO DE 2019

Lair Braga repercute vídeo com flagra de carro danificado por buraco


Buraco na avenida Pio Sbrissa, no bairro Chácara Nazareth II, fez veículo ter um dos pneus furado e a roda entortada. "É uma vergonha!", lamentou o autor do vídeo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Ao ocupar a tribuna durante a 29ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (20), o vereador Lair Braga (SD) reproduziu no telão do plenário vídeo em que um motorista registra como ficou o carro que dirigia após a queda em um buraco na avenida Pio Sbrissa, no bairro Chácara Nazareth II.

O veículo teve um dos pneus furado e a roda entortada. "É uma vergonha! Olha o pneu que eu perdi aqui, quero ver quem vai pagar!", lamentou o autor do vídeo. Lair Braga disse não entender por que a Prefeitura demora tanto para realizar a operação tapa-buracos nos principais corredores de trânsito.

"Há uma insistência de não fazer o serviço de tapa-buracos; foi anunciado em determinados locais, mas coincidentemente nos de maior fluxo de veículos isso não ocorre. Mais uma vez apelo à Secretaria de Obras para que olhe com carinho. Nas vias principais da cidade não é realizado o tapa-buracos, não consigo entender isso", declarou o parlamentar.

Lair Braga comentou ainda sobre o Colégio de Líderes, que tem reuniões semanais com a participação dos vereadores que estão à frente de suas bancadas na Câmara. "O Colégio de Líderes é importante. Não acho justo toda quinta, às 14h30, chegarmos aqui e a reunião não ocorrer porque o número não permite fazer o encaminhamento. Mesmo assim, tentamos fazer", comentou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Do Gabinete Lair Braga

Notícias relacionadas