PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MAIO DE 2018

Lair Braga reafirma papel fiscalizador dos vereadores


O estado de abandono de inúmeros imóveis em Piracicaba, especialmente o prédio abandonado há mais de 20 anos na rua Gomes Carneiro foi destaque na fala de Braga



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga reafirma papel fiscalizador dos vereadores






O vereador Lair Braga (SD), na 25ª reunião ordinária de ontem (7) ocupou a Tribuna da Câmara, nos cinco minutos regimentais, na condição de líder partidário para comentar sobre a situação irregular de prédio inacabado, da rua Gomes Carneiro, que há mais de 20 anos provoca problemas aos moradores do entorno, além da ameaçar a segurança de quem circula pela região.

"Nosso papel é de fiscalizar, inclusive as leis", reiterou o parlamentar ao lembrar que o Tribunal de Justiça, no dia 23 de abril, atendendo à procuradoria Geral do Município determinou a demolição do prédio, sendo que estas providências ainda não foram tomadas pelos proprietários da edificação.

"O que está em jogo é o papel do vereador, para que não ocorra o que aconteceu em São Paulo, em tragédia anunciada. Quem pagará este prejuízo", indagou.

O vereador Jonson de Oliveira (PSDB) solicitou Pela Ordem, para reforçar na fala de Lair Braga, lembrando que houve desvalorização do entorno. Além de enfatizar que é função sim do vereador alertar a população.

A vereadora Coronel Adriana (PPS) também solicitou Pela Ordem para lembrar que a Polícia Militar há anos enfrenta problemas decorrentes deste prédio abandonado.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Lair Braga

Notícias relacionadas