PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MARÇO DE 2019

Lair Braga participa do Programa Primeiro Tempo, TV Câmara


O parlamentar destaca ações de mandato, segurança escolar, recuperação da área central, avaliação da conjuntura nacional e a instalação de novos pedágios na região



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





O vereador Lair Braga (SD) foi entrevistado pelo jornalista Martim Vieira, no Programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, minutos antes do expediente da 15ª reunião ordinária desta quinta-feira (28). Na oportunidade o parlamentar discorreu sobre os reflexos da violência que assola o país, principalmente após o massacre de alunos de uma escola estadual na cidade de Suzano/SP, sendo que após este incidente elaborou requerimento à prefeitura de Piracicaba para avaliar a nossa realidade escolar.
 
O parlamentar também pontuou ações de seu gabinete que passam pela discussão do futuro da região central de Piracicaba, principalmente no entorno da praça José Bonifácio e de suas mazelas socias; alem de considerar a grave crise de abastecimento de água em Piracicaba, onde uma criança fica sem ir à escola por falta de banho; que afeta a vida de um trabalhador, além de reflexo na dinâmica do comércio, quando um restaurante fica sem água.
 
Lair Braga também considerou a mudança do Peloão Ambiental para o distrito de Santa Teresinha, o que desagradou a comunidade do bairro Água Branca. E, ainda comentou sobre celebração a que a Câmara de Vereadores renderá homenagem à família rotariana pelos 50 anos, em solenidade que será previamente agendada.
 
O parlamentar concluiu suas observações avaliando a situação social e política brasileira, com foco no Congresso Nacional, em decisões que devem impactar a população, a exemplo da reforma da Previdência, em curso. Lair Braga também avaliou a disposição da região de Piracicaba receber novas praças de pedágio, envolvendo as rodovias SP-304 e SP-308.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Lair Braga

Notícias relacionadas