PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE AGOSTO DE 2019

Lair Braga cobra divulgação do serviço Cata-Cacareco em dois bairros


Requerimento foi aprovado na noite desta quinta-feira, na 42ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Lair Braga foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



De autoria do vereador Lair Braga (SD), o requerimento 620/2019 foi aprovado na noite desta quinta-feira (15), na 42ª reunião ordinária. O parlamentar faz perguntas sobre a divulgação do serviço Cata-Cacareco no Jardim Gilda e no Bosques do Lenheiro, reforçando o apontamento feito na indicação 1.461/2019. O serviço é realizado pela Prefeitura e retira móveis e outros objetos grandes inservíveis das residências, como geladeiras e fogões.

Lair Braga cita que a resposta que obteve diz que a equipe do NEA (Núcleo de Educação Ambiental) pode realizar o trabalho de divulgação envolvendo lideranças comunitárias, agentes de saúde e agentes sociais e que já está fazendo esse trabalho em outros bairros.

O vereador ainda reforça que a resposta à indicação dizia que teriam início os contatos e as reuniões com os coordenadores desses grupos para ser planejada a divulgação nos bairros e que seriam providenciados materiais com a gráfica municipal para auxiliar nessa divulgação.

Lair Braga quer saber se já foi realizado algum contato com lideranças comunitárias, agentes de saúde e agentes sociais do Jardim Gilda e do Bosques do Lenheiro: se sim, ele pergunta quando começarão as divulgações nos bairros e, se não, quando serão agendadas essas reuniões.

Ele também indaga se existe um plano de divulgação do serviço de Cata-Cacareco em todos os bairros do município: se sim, o vereador pergunta como funciona e, se a resposta for negativa, ele questiona se existe a possibulidade de expandir a divulgação do serviço para todos os bairros de Piracicaba.

Lair Braga questiona, por fim, se os materiais já foram confeccionados pela gráfica municipal.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas