PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2015

Laércio Trevisan Jr. acompanha fiscalização em frigorífico


Vereador visitou quarta-feira (30) empresa no bairro Algodoal junto com técnicos da Vigilância Sanitária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) acompanhou equipe da Vigilância Sanitária em fiscalização de frigorífico no bairro Algodoal na quarta-feira (30). A decisão em visitar o local partiu depois de ter sido procurado por moradores daquela região, entre eles pais das crianças que estudam em creche em frente ao matadouro, que reclamaram do forte cheiro. 

Na oportunidade, Trevisan Jr. e a equipe da VISA foram recepcionados pelo engenheiro-diretor da empresa, além de outros representantes executivos. Durante a visita, a produção já havia se encerrado, mesmo assim o vereador e a equipe da Vigilância puderam conhecer todos os setores da empresa, tentando identificar motivo do mau cheiro. 

“Fomos muito bem recepcionados pelos diretores da empresa, que explicaram processos de produção, limpeza e higienização”, observou o vereador Laércio Trevisan Jr. Ele explicou ainda que ficou combinado entre a equipe de fiscalização e diretores da empresa que no momento em que exalar mau cheiro, a equipe da Vigilância e do vereador irão, de imediato, fazer contato com a empresa e irão percorrer a estrutura da empresa no sentido de identificar o local onde se origine.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas