PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE ABRIL DE 2019

Kawai participa da posse do Conselho de Contribuintes


Solenidade aconteceu nesta segunda-feira, no Centro Cívico.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Tomou posse na manhã desta segunda-feira (15) o Conselho de Contribuintes de Piracicaba para o biênio 2019-2021. A solenidade aconteceu no Centro Cívico e contou com a presença do vice-presidente da Câmara, Pedro Kawai (PSDB), o vice-prefeito José Antônio Godoy (PSDB), o procurador-geral do município, Milton Sérgio Bissoli, o desembargador Achile Mário Alesina, o delegado da Receita Federal, Vitório Brunheroto, o delegado da Polícia Federal Rodrigo de Campos Costa e os presidentes das entidades que compõem o conselho: OAB, CRC, CDL, Coplacana, Acipi e CCECP.

O Conselho de Contribuintes é um colegiado composto por seis representantes dos contribuintes e seis da municipalidade com competência para decidir administrativamente, em segunda instância, sobre questões de natureza tributária, envolvendo o município e seus contribuintes. Visa atuar, analisar e julgar os recursos de forma neutra, imparcial e individualizada, buscando sempre a orientação aos contribuintes de maneira consensual e a justiça fiscal.

"Como representante do Legislativo, quero parabenizar o conselho e, principalmente, o fato de serem voluntários. Apoio integralmente as ações deste conselho, que defende o contribuinte sempre que este tenha razão", disse Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Emprego e Renda Pedro Kawai

Notícias relacionadas