PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2018

Kawai homenageará professor da FOP pelos 50 anos de vida acadêmica


Antônio Sallum é graduado em odontologia, com especialização em periodontia e endodontia, e doutor em ciências periodontia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos 81/2018 foi aprovada na 34ª reunião ordinária.



O vereador Pedro Kawai (PSDB) irá homenagear o professor Antônio Wilson Sallum, da FOP/Unicamp (Faculdade de Odontologia de Piracicaba da Universidade de Campinas), pelos 50 anos de trajetória acadêmica. A moção de aplausos 81/2018, de autoria do parlamentar, foi aprovada na 34ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (11).

Antônio Sallum é graduado em odontologia, com especialização em periodontia e endodontia, e doutor em ciências periodontia pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Atualmente é professor titular da mesma universidade, com ênfase em clínica odontológica.

A proposta para a criação de um evento alusivo aos 50 anos de vida acadêmica do professor partiu de ex-alunos, familiares e amigos.

“Nesses 50 anos de vida acadêmica, sempre na FOP/Unicamp, pôde testemunhar os anseios de centenas, talvez milhares, de jovens que por ali passaram em busca de uma formação nessa atividade tão importante que é a odontologia”, justificou o vereador.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas