PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MAIO DE 2018

Kawai homenageará 25 anos de sacerdócio do frei Alberto Pegoraro


Propositura foi aprovada na 30ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (24)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Conhecido pelas ações sociais, frei chegou em Piracicaba em 2014, lembra Kawai na propositura



O vereador Pedro Kawai (PSDB) irá homenagear, com a moção de aplausos 76/2018, o frei Alberto Pegoraro, pelos 25 anos de sacerdócio. A propositura foi aprovada na 30ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (24).

No dia 29 de maio de 1993, frei Alberto se ordenou padre na cidade de Pirassununga. Foi vigário paroquial em Birigui, pároco em Dracena, na Paróquia Nossa Senhora de Fatima, em Sapopemba, pároco e guardião no Santuário e Fraternidade Nossa Senhora de Fatima e na Paróquia e Fraternidade Nossa Senhora Aparecida, em Dracena, pároco e vice guardião na Paróquia Imaculada Conceição, na Bela Vista de São Paulo, e na fraternidade e paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Piracicaba

Chegou em Piracicaba no início de 2014 e “desde então realiza atividades sociais, incentivando e aprimorando o centro social a dar assistência às famílias carentes”, afirma Kawai.

Em Birigui, auxiliou no trabalho das paróquias existentes, participando ativamente na construção e andamento da comunidade terapêutica Maria de Nazaré, criada para dar assistência aos dependentes químicos, e também realizou trabalho social para pessoas carentes na Casa São Camilo.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas