PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE ABRIL DE 2005

João Manoel debateu problema no loteamento Pousada das Águias


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) realizou na noite de hoje (19/04), no plenário Francisco Antônio Coelho, reunião com os moradores e responsáveis pelo loteam (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) realizou na noite de hoje (19/04), no plenário Francisco Antônio Coelho, reunião com os moradores e responsáveis pelo loteamento Pousada das Águias, localizado no distrito de Anhumas.

O problema vem se arrastando há anos e, após várias reuniões, foi acordado entre a loteadora Francisca Elisabete Gimenes, os proprietários dos 80 lotes e o promotor público, Fábio Salem Carvalho, a contratação de um engenheiro que faria o projeto para regularizar o loteamento. Cada parte arcaria com 50% do valor orçado em R$ 10 mil.

No próximo sábado (23/04), a partir das nove horas da manhã, os moradores irão se reunir, no loteamento, para arrecadar o que lhes cabe, pois a loteadora garantiu que a sua parte já está separada. Para o vereador João Manoel a decisão foi acertada. Nós vamos enviar um ofício ao promotor relatando o que ficou decido, pois ele tem interesse em resolver o problema, finalizou o parlamentar.


Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital: Fabrice Desmonts Mtb: 22.946


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas