PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE NOVEMBRO DE 2019

Isabela Guineza Nercolini receberá homenagem de André Bandeira


Homenageada foi classificada para a final estadual do Miss São Paulo Infanto-Juvenil



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador André Bandeira



De autoria do vereador André Bandeira (PSDB), o requerimento 893/2019 foi aprovado na noite desta segunda-feira (11), na 66ª reunião ordinária. Por meio da propositura, o parlamentar irá entregar o Voto de Congratulações a Isabela Guineza Nercolini pelo resultado conquistado no Miss São Paulo Infanto Juvenil – 2019.

Isabela nasceu em São Paulo, mas mora em Piracicaba desde os seis meses de idade e sempre foi apaixonada pelas passarelas. Iniciou suas participações ainda pequena, em eventos e desfiles. Fez o curso de modelo na agência Newton Oliveira, participando de alguns eventos em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

“Além de se destacar nas passarelas, Isabela sempre foi uma ótima aluna na escola, atingindo sempre notas de 9 a 10. Estuda hoje no Sesi, onde conseguiu a vaga após ser aprovada em terceiro lugar no processo seletivo para o primeiro ano do ensino médio. Também foi aprovada no curso de pesquisa cientifica na FOP (Faculdade de Odontologia de Piracicaba na Unicamp), no início de 2019.

Em 11 de setembro de 2017, participou de um concurso regional e foi classificada para a seletiva, que aconteceu em São Paulo, em março de 2018, onde foi eleita primeira Princesa de Piracicaba e classificada para a final estadual do Miss São Paulo Infanto-Juvenil.

A final ocorreu no dia 3 de novembro de 2019, no Teatro Santos Dumont, em São Caetano do Sul, em evento apoiado pela Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas