PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JULHO DE 2019

Grupo Anjos Voluntariado recebe homenagem do vereador Paulo Henrique


Vereador entregou Voto de Congratulações na tarde deste domingo (21)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O trabalho de realização de ações sociais do Grupo Anjos Voluntariado foi reconhecido pelo vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REP). Na tarde deste domingo (21), o parlamentar entregou o Voto de Congratulações 526/2019 ao grupo, que auxilia os idosos no Lar dos Velhinhos de Piracicaba desde janeiro deste ano.

O Grupo Anjos Voluntariado detectou no Lar dos Velhinhos uma oportunidade de aprendizado. A divulgação em redes sociais das ações realizadas pelo grupo atraiu a atenção de outras pessoas, o que proporcionou o aumento do número de voluntários.

O projeto possui uma equipe capacitada para ministrar eventos e treinamentos e são auxiliados por professores, educadores, psicólogos, advogados e terapeutas.

De acordo com o vereador, o projeto possibilita que assistentes e assistidos tornem-se pessoas melhores e mais humanas e gera senso de pertencimento e valor para os membros do grupo, bem como para os colaboradores, os quais são beneficiados em suas vidas particulares e profissionais.

"A contribuição que cada voluntário proporciona e ecoa por dias, semanas e para toda a vida e isso é recíproco”, disse o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Paulo Henrique

Notícias relacionadas