PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MAIO DE 2018

Gilmar Rotta relata atuação em busca de melhorias em bairros


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (7)






O vereador Gilmar Rotta (MDB) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 25ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (7), para relatar o trabalho de busca por melhorias de infra-estrutura urbana. “Tivemos um encontro com o engenheiro de trânsito (da Semuttran), Getúlio Macedo, para fazer alguns encaminhamentos”, destacou.

Dentre as conquistas, Rotta lembrou do redutor de velocidade na rua José de Oliveira Garcia Neto, no bairro Planalto. E, dentre os pedidos, relatou o semáforo na rua Benjamin Constant e Avenida do Café. “Desde o ano passado estamos conversando sobre esta melhoria e ele (Getúlio) confirmou que vai ocorrer ainda neste mês”, destacou o parlamentar. 

Outro pedido encaminhado à Semuttran é a construção da rotatória entre as ruas Afonso Fioravante e Lourenço Filho, no Eldorado. “Fica atrás do Terminal de Ônibus e a obra é muito esperada pelos moradores”, disse. 

Gilmar Rotta também relatou que, recentemente, esteve com o presidente da Emdhap, João Manoel dos Santos, para a entrega do asfalto na Rua dos Patriotas e da Travessa Liberdade, junto com moradores da região. “Foi feita a rua em base de concreto, calçado e uma mureta separando o córrego”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas