PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE SETEMBRO DE 2019

Gilmar Rotta leva demandas do Parque Primeiro de Maio ao prefeito


Vereador reuniu-se com Barjas Negri, com o engenheiro da Semob Rafael Camargo e com moradores do bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Nesta terça-feira (3), o vereador Gilmar Rotta (MDB) reuniu-se, no Centro Cívico, com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e com o engenheiro da Semob (Secretaria Municipal de Obras) Rafael Camargo para apresentar reivindicações de moradores do Parque Primeiro de Maio, que querem a manutenção do campo social do bairro e a construção de um vestiário em área institucional localizada no cruzamento entre as ruas João Cunha Raposo e Salvador Ramos Correa.

Participaram da reunião os moradores Bento Campos, Celso Ferreira, Gerson Bastos, João Liberato, Marcos Antônio e Sergio Furlan.

Durante a conversa, Gilmar Rotta apresentou o histórico de pedidos relacionados ao bairro que ele já levou ao conhecimento do Executivo. O primeiro, referente à construção do vestiário, consta da indicação 2.802, de 3 de agosto de 2017. A mesma solicitação foi reforçada em 2018 com a indicação 185 e o ofício 280 e, neste ano, com a indicação 114.

Os moradores defendem que a falta de estrutura apropriada para uso de sanitários e troca de roupas no campo social torna necessária a construção do vestiário "para a comunidade realizar atividades esportivas e recreativas com segurança e tranquilidade".

Rafael Camargo informou que será necessário elaborar estudos no local antes de efetuar a construção.

Durante a reunião, os moradores do Parque Primeiro de Maio aproveitaram para apontar a necessidade de manutenção do alambrado no entorno do campo, já que ele está com buracos.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Esportes e Lazer Gilmar Rotta

Notícias relacionadas