PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE AGOSTO DE 2019

Gilmar Rotta exibe trabalho desde 2013 por melhoria na avenida Pompeia


Vereador mostrou apanhado de ações de seu mandato que resultaram na remodelação pelo Executivo do cruzamento com as ruas Ormindo de Camargo e Veridiana Aparecida Elesbão.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Com contato próximo da comunidade da região da avenida Pompeia, o vereador Gilmar Rotta (MDB) mostrou um apanhado do trabalho que vem fazendo desde 2013 e que culminou na remodelação do trecho em que a via se encontra com as ruas Ormindo de Camargo e Veridiana Aparecida Elesbão. A obra começou a ser executada neste mês, pela Prefeitura.

Os pedidos de Gilmar Rotta tiveram início logo em seu primeiro ano como vereador. Desde então, foram cinco indicações: 4.053/20134.776/20131.157/2017, 1.588/2017 e 558/2019, com reivindicações que incluíam, por exemplo, a construção de rotatória no cruzamento entre a avenida e as duas ruas.

Nesta quinta-feira (15), durante a 42ª reunião ordinária, Gilmar Rotta, que frequenta a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, situada na avenida, foi à tribuna para lamentar o fato de outro vereador ter divulgado que a remodelação atualmente executada pela Prefeitura é resultado do trabalho desse parlamentar, cujo nome não foi citado.

Gilmar Rotta observou que, além das indicações que fez ao longo desses seis anos, também tratou do assunto em reuniões com o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, com outros funcionários da pasta e com o atual prefeito, Barjas Negri (PSDB), e o anterior, Gabriel Ferrato.

"O primeiro passo foi a lombofaixa, depois o canteiro central e, na próxima semana, estará sendo feita a rotatória no cruzamento. Só que fiquei triste, esses dias, com outra pessoa falando que é o autor desse pedido na avenida Pompeia, citando indicações de 2017, quando estou lá desde 2013", comentou Gilmar Rotta.

"Gostaria de pedir a atenção dos vereadores de que, quando conquistar algo, meus parabéns, mas também não querer passar por cima do trabalho de um vereador que vem sendo feito desde 2013. Fiquei chateado com essa situação. Você passa anos correndo atrás, fazendo reunião, e depois vê alguém: 'Ah, eu também fiz isso'. O importante é que a comunidade sabe quem trabalha, sabe quem está presente", concluiu.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas