PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE NOVEMBRO DE 2019

Gill Mattos recebe homenagem pelo lançamento de programa de rádio


Paulo Henrique entregou, na tarde desta segunda-feira, voto de congratulações a apresentadora.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REP) entregou, na tarde desta segunda-feira (4), na sede da rádio Jovem Pan de Piracicaba, voto de congratulações a Giulliana de Mattos Mercondes, a Gill Mattos, pelo lançamento do programa de rádio Sem Blá Blá Blá, estreado em 8 de outubro deste ano, na Rádio Educadora de Piracicaba e Jovem Pan FM.

De acordo com o parlamentar, o programa é um talk show, "com alegria, amenidades e histórias de vida, sem debates ou polêmicas, com uma dose de notícia, com entrevistas e muita informação”.

Em sua trajetória de vida, Gill Mattos realizou diversos cursos livres e atividades esportivas, como teatro, cinema e balé. Também deu aulas de dança de salão, foi nadadora profissional por 10 anos, pianista, além de tocar violão e guitarra.

A homenageada apresenta na TV o programa Check List, por 10 anos, voltado ao mercado de varejo de comércio de vestuários e afins, e é colunista social da Villa do Cirillo.

“Gill Mattos é uma comunicadora nata, nasceu num ambiente familiar de comunicadores, tem o DNA de empreendedora e conhecedora dos bastidores das áreas de produção, marketing e comercial na rádio e TV”, elogiou o parlamentar.

No início de 2018, decidiu se dedicar 100% à emissora de rádio Jovem Pan FM e Educadora AM, onde já atuava como diretora comercial, e, desde então, começou a desenvolver o projeto para o programa Sem Blá Blá Blá, cuja estreia ocorreu no início de outubro.



Texto:  Raquel Soares


Homenagem Paulo Henrique

Notícias relacionadas