
13 DE ABRIL DE 2021
Reunião terá transmissão online, a partir das 9h30, sob a direção dos vereadores Silvia Morales e Josef Borges.
Fórum Permanente de Arborização Urbana se reúne nesta quarta (14)
O Fórum Permanente de Arborização Urbana, sob a coordenação dos vereadores Silvia Morales (PV), do mandato coletivo "A Cidade É Sua", e Josef Borges (Solidariedade) se reúne nesta quarta-feira (14) para avaliar a continuidade de políticas públicas que respaldam o setor ambiental de Piracicaba.
Os interessados em participar podem acessar a plataforma Zoom no link bit.ly/ArborizacaoForum, ID da reunião 97274779865, SENHA camara0952. A reunião tem início às 9h30.
Os parlamentares reiteram a importância de ampliar as discussões sobre esta temática, que envolve toda a sociedade, no despertar da conscientização de preservação ambiental. O Fórum está estruturado na Câmara Municipal de Piracicaba, a partir do projeto de decreto legislativo 67/2018, que resultou no decreto legislativo 2/2019.