29 DE NOVEMBRO DE 2022
Laércio Trevisan fez uso da Tribuna nesta segunda-feira (28)
Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)
“Qualquer cidadão tem o direito de fiscalizar, pode passar em uma ponte e verificar que está pichada, suja, sem varrição”, disse o vereador Laércio Trevisan Júnior (PL), ao fazer uso dos 10 minutos regimentais de fala, nesta segunda-feira (28), na 62ª reunião ordinária da Câmara.
O parlamentar ressaltou que é um pedido recorrente ao longo de seus mandatos, que a Prefeitura realize a manutenção e higienização de pontes e viadutos do município. “O muro do cemitério, que é um patrimônio, a frente toda pichada, vandalizada, o abrigo de ônibus mais usado em frente ao Semae, vidros quebrados, vandalismo puro. Tem que parar um carrinho com solvente e retirar as pichações. São 11 meses, já mandei ofícios e o contrato não acontece”, disse.
Em aparte, o vereador Pedro Kawai (PSDB) disse que propôs ao Executivo para que empresas cuidassem dessas áreas em troca de publicidade. “Infelizmente, o projeto não foi aprovado aqui nesta Casa e não pode passar para frente, mas não é possível o cemitério ficar daquele jeito”, pontuou.
Confira a fala completa do vereador ao clicar no vídeo que acompanha esta matéria.