14 DE AGOSTO DE 2020
Requerimento 402/2020, da vereadora Coronel Adriana (PSL), foi aprovado em reunião extraordinária nesta quinta-feira (13)
A constante falta de água no bairro Nova Suíça no período noturno, das 19h às 7 horas da manhã, gerou reclamações de moradores encaminhadas à vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL), autora do requerimento 402/2020, com pedido de informações ao Executivo, aprovado em reunião extraordinária nesta quinta-feira (13).
“Tornou-se lugar comum a falta de água, não é com base na reclamação de uma só pessoa”, advertiu Coronel Adriana, ao justificar a apresentação do requerimento. “Diariamente não está tendo água no bairro Nova Suíça e, por isso, estamos perguntando ao Semae se a autarquia tem ciência deste problema e quais providências serão tomadas”, apontou.
A propositura cobra quais ações estão sendo adotadas pelo Semae para resolver a situação que, conforme avalia a vereadora no requerimento, “traz transtornos para os cidadãos e prejudica o comércio local”, avalia.
“Vale ressaltar que o Semae tem a obrigação de dar informação ao cidadão de quando vai haver a falta de água isso não está havendo. Teve o caso de uma pessoa que ficou 2h54 esperando no telefone ser atendida”, concluiu.