PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MARÇO DE 2021

Fabricio Polezi comemora avanço da cidade para Fase Amarela


Vereador disse, na reunião desta segunda-feira (1º), que questionou o prefeito sobre os números de combate à Covid.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





O vereador Fabrício Polezi (Patriota) comemorou o avanço da cidade para a Fase Amarela do Plano São Paulo de combate à Covid. “Fizemos vários ofícios ao prefeito (Luciano Almeida) questionamento o motivo pelo qual Piracicaba ainda não estava, já que nós tínhamos identificado os números que nos colocava nesta condição”, disse, ao usar o espaço de 10 minutos destinados a oradores durante a 9ª reunião ordinária da Câmara, na noite desta segunda-feira (1º). 

Ele parabenizou “a todos que estão enfrentando a Covid-19 no Município” e lembrou que tem sido “uma ferramenta voraz na contra o enfrentamento à Covid”, mas ressaltou que “com outras vertentes”. O vereador se posiciona contrário a bloqueio e a lockdown e defende que “vidas importam, sim, mas emprego e geração de renta também importam”, aponta. 

“Sem emprego, sem dinheiro, sem comida, fome, miséria... por isso sou defensor assíduo do tratamento precoce, uma outra vertente a mais que pode ser disponibilizada para o enfrentamento”, apontou o parlamentar. 

Polezi exibiu matéria do site Gazeta do Povo sobre a divulgação, em anúncios pagos na imprensa nacional, de manifesto assinado por 2.122 médicos que defendem a eficiência do chamado “tratamento precoce”.  O vereador também mostrou reportagem do site Brasil Sem Medo em que trata do sucesso do enfrentamento em Búzios-RJ, que conseguiu zerar o número de internações. 

O parlamentar aproveitou o espaço de fala na reunião ordinária para destacar o corte de matos e retirada de galho em área de lazer que atende aos bairros Cecap, Terra Vista, Eldorado, Altos do Conde, Perdizes, Santa Rita e São Francisco. “Eu gostaria de parabenizar a prefeitura e dizer que o que for para ser promovido vai ser promovido e o que for para ser condenado vai ser condenado”, disse.

Ele ainda tratou sobre as discussões em torno da regularização fundiária, “em que no mais breve possível, teremos uma resposta bem bacana”, disse, e também de uma nova reunião com as merendeiras que reclamam da falta de pagamento da empresa Nutriplus, “elas estão sofrendo bastante com salário atrasado”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas