PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE NOVEMBRO DE 2018

Executivo atende pedido de pavimentação de Bandeira no Dois Córregos


Parlamentar luta pela melhoria desde 2015



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O Executivo acolheu as indicações 1290 e 2287 de autoria do vereador André Bandeira (PSDB) protocoladas em 2015 e 2016 que versam sobre o mesmo assunto.

“Uma é reforço da outra”, disse Bandeira.

A Semob (Secretaria Municipal de Obras) iniciará em breve o asfaltamento em toda extensão da rua Hélio David Formaggio, localizada no residencial Formaggio, no Dois Córregos.

Segundo o parlamentar, os moradores Antônio Emílio Setten, Antônio Rafael Montanha, Luiz Sérgio Colatto e Alcides Luiz Andriotta procuraram o gabinete para solicitar a melhoria. Segundo relatos, a via torna-se intransitável devido ao acúmulo de barro e lama nesta época de chuvas. “Alguns carros ficam atolados e todas as residências e terrenos locados no local estão legalizados, não havendo o porquê desta ocorrência. Queremos que a situação seja normalizada”, comentaram os moradores.

Segundo informações, o Executivo abriu licitação para obra de pavimentação. O processo foi publicado no Diário Oficial do município 01 de novembro.

“Finalmente esta reivindicação antiga de moradores da região e lideranças comunitárias entra para o cronograma da Secretaria”, enfatizou o parlamentar.

Conforme dados, o atendimento da demanda vai beneficiar 20 famílias que residem ao longo da rua. A via, com 230 metros de extensão, receberá 26 metros de tubos para drenagem de águas pluviais, 470 metros de guia/sarjeta, 2100 m² de pavimentação asfáltica.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas