PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2013

Executivo atende pedido de Paulo Henrique


Pedido de recapeamento da rua XV de Novembro, feito pelo vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro, foi atendido pelo Executivo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), esteve na manhã desta quinta-feira (03/10), visitando a obra de recapeamento da rua XV de Novembro, uma da principais vias de Piracicaba. O pedido havia sido feito pelo parlamentar através de indicação em dezembro de 2011 e no inicio do ano em reunião com o secretário Municipal de Obras, Arthur Ribeiro , reafirmou a necessidade da obra.

De acordo com o vereador receberá o novo pavimento o trecho entre a avenida Armando Salles de Oliveira até a rua do Rosário, local considerado crítico por causa das ondulações no asfalto, local de grande fluxo veículos e ônibus.  

O trecho que terá uma faixa interditada durante o período da execução da obra, também receberá sinalização. No ponto de vista do vereador a obra trará mais segurança para os motoristas e pedestres.   

"Por ser um local de grande circulação de pessoas, por onde trafegam ônibus e uma enorme quantidade de veículos diariamente, o asfaltamento desta via, bem como sua sinalização, trará mais segurança", apontou Paulo Henrique na época, ao sugerir o recapeamento da rua XV de Novembro no trecho entre a avenida Armando Salles de Oliveira e a rua Boa Morte ––agora, a melhoria será estendida até a rua do Rosário.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Trânsito e Transportes Paulo Henrique

Notícias relacionadas