PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MARÇO DE 2016

Executivo atende à solicitação de Moschini e cria vagas na Paulicéia


Vereador apresentou a indicação 3155 em outubro do ano passado para demarcação na altura dos números 23, 31 e 43 na avenida São Paulo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Reivindicação de Ronaldo Mosquini foi atendida na Paulicéia



O Executivo atendeu ao pedido do vereador Ronaldo Moschini (PPS) para a criação de vagas exclusivas para carga e descarga e sinalização de trânsito na altura dos números 23, 31 e 43 na avenida São Paulo, no bairro Pauliceia.

“Os proprietários dos estabelecimentos comerciais reivindicam a criação de três vagas exclusivas para operação de carga e descarga na via pública”, destacou o vereador em sua indicação.

O texto  da indicação descreve que em frente a estes imóveis a guia é rebaixada e, antes da criação da zona azul, neste trecho da avenida São Paulo, as vagas eram pintadas de amarelo – “o estacionamento de veículos era proibido, o que facilitava a operação de carga e descarga nos estabelecimentos comerciais que ficam em frente as mesmas”, avaliou o vereador. Com a criação da zona azul as faixas amarelas destas três vagas foram apagadas e liberadas para o estacionamento regular dos veículos.

“Agora que o Poder Público agiu, tudo está resolvido e as operações dos comércios não serão mais prejudicadas. Os empresários não tinham vagas específicas que possibilitassem o estacionamento dos caminhões e carros utilitários dos fornecedores para efetuarem a carga e descarga de produtos e mercadorias nos horários permitidos pela legislação, e por isso me preocupei porque essa situação trazia diversas complicações, inclusive financeiras, por isso mais uma vez agradeço a secretaria pela execução dos trabalhos”, reconheceu o parlamentar.

Os proprietários relataram que depois da criação destas vagas exclusivas não houve mais atrasos nas operações pertinentes à carga e descarga de produtos ou materiais, nem lentidão no trânsito. “Estou satisfeita porque antigamente qualquer veículo que estacionasse na vaga em frente ao nosso estabelecimento causava transtornos bem na hora de realizar a entrega dos galões de água aos clientes. Até que enfim alguém tomou providências”, desabafou a proprietária de uma distribuidora de água.



Texto:  Redação


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas