05 DE AGOSTO DE 2014
"Se hoje vivemos numa democracia, o senhor tem uma parcela de contribuição muito significativa", disse Paulo Campos, autor da homenagem.
Paulo Campos entrega a moção de aplausos a Mugão
O ex-vereador José Inácio Mugão Sleimann recebeu, na reunião ordinária desta segunda-feira (4), a moção de aplausos 15/2014 em reconhecimento à sua trajetória na política. A homenagem foi proposta pelo vereador Paulo Campos (PROS). "Você fez muito pela nossa cidade e pelo nosso Estado. Se hoje vivemos numa democracia, o senhor tem uma parcela de contribuição muito significativa", afirmou o parlamentar.
Usando a tribuna, Mugão disse sentir-se como há 25 anos, quando foi vereador. "Sinto-me feliz, orgulhoso e agradecido. Sempre trabalhei com amor e honestidade e me dediquei ao povo de Piracicaba", declarou o homenageado, dizendo-se ser "piracicabano nato", embora natural de Passo Fundo (RS).
Mugão nasceu em 31 de julho de 1947, chegou a Piracicaba em 1966 e formou-se em Direito em 1973. Militante na política, filiou-se em 1967 ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro), passando a atuar contra a Ditadura Militar. Exerceu dois mandatos como vereador, de 1977 a 1988, e participou das gestões de Orestes Quércia e Fleury Filho no governo estadual.