PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2018

Escola do Legislativo: Nancy e diretor da Fatep falam de parcerias


Vereadora reuniu-se com o professor Marcos Antônio de Lima, diretor-mantenedor da faculdade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Com o objetivo de ampliar as parcerias com instituições públicas e privadas para a promoção de cursos por meio da Escola do Legislativo, a vereadora Nancy Thame (PSDB) visitou em fevereiro diversos parceiros.

Em reunião com o diretor-mantenedor da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba), professor Marcos Antônio de Lima, a parlamentar fez um breve balanço das ações desenvolvidas na Escola em 2017, as expectativas de cursos para 2018 e os avanços ao longo do processo.

"A nossa intenção é incluir mais instituições e ampliar as participações e os debates. Piracicaba é rica no saber, e as instituições têm contribuído muito para a promoção da formação cidadã. A Câmara está aberta tanto para receber cursos e palestras como para ofertar aos alunos", explicou Nancy.

O professor agradeceu a iniciativa e o convite da vereadora, discorreu sobre a participação da instituição no Fórum Permanente de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável e mostrou interesse em firmar parceria para cooperar com a Escola do Legislativo.

"Tenho grande interesse e acredito que será de grande importância. Estamos ampliando a estrutura da faculdade e a grade de cursos. Iniciamos este ano com o colégio, atendendo alunos dos ensinos fundamental e médio. Tenho certeza de que será uma grande parceria", destacou Lima.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas