PIRACICABA, DOMINGO, 23 DE SETEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JUNHO DE 2018

Escola do Legislativo abre inscrições para palestras em agosto


Com recesso da escola em julho, atividades retornam no segundo semestre



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Thaís Passos Salvar imagem em alta resolução

Ciclo de Formação para o Primeiro Emprego é promovido em parceria com a Oji Papéis Especiais



Nesta sexta-feira (29) foram abertas as inscrições para a palestra Economia doméstica - Finanças pessoais e Direção defensiva com Motos, que podem ser feitas até 3 de agosto. Gratuitas, as atividades são oferecidas pela Escola do Legislativo.

A palestra Economia doméstica - Finanças pessoais será realizada no dia 7 do mesmo mês, das 19h30 às 21h, por Marcelo Bandeira, servidor da Câmara e mestre em administração e marketing. Ele falará sobre salário, bens de consumo, empréstimos, dívidas, planejamento financeiro, planejamento à complementação da aposentadoria e planilhas de orçamento doméstico.

A palestra Direção defensiva com motos acontecerá no dia 15 de agosto, das 14h às 16h, e será ministrada por Renato Zaia, como parte de ciclo de formação para o primeiro emprego, em parceria com a Oji Papéis Especiais.

No dia das palestras será necessário trazer 1 litro de leite para em prol para campanha de solidariedade da Câmara.

A ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, de autoria do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Arquivo, Fábio Bragança. 



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Tópicos: Escola do LegislativoNancy Thame

Notícias relacionadas