PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2014

Escola deve exigir receita para medicar aluno, prevê projeto de Erler


"Queremos evitar que as crianças sejam medicadas de forma errada, utilizando medicamentos que são simples, mas que podem causar alergias e até o óbito", disse o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Matheus Erler concedeu entrevista ao "Primeiro Tempo", da TV Câmara, nesta quinta-feira






Exigir que o aluno apresente receita antes de medicá-lo quando apresenta algum mal-estar pode passar a ser obrigatório em escolas particulares de Piracicaba. É o que prevê projeto de lei elaborado pelo vereador Matheus Erler (PSC) e que ainda será analisado pela Câmara.

"Queremos evitar que as crianças sejam medicadas de forma errada, utilizando medicamentos que são simples, mas que podem causar alergias e até o óbito. Queremos que as escolas somente possam fornecer remédios com receita médica, ou então liguem para os pais para que a criança possa ser encaminhada ao médico e medicada", disse o vereador, em entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, na noite desta quinta-feira (4).

Apresentada pelo jornalista Marcelo Bandeira, a atração vai ao ar todas as segundas e quintas-feiras, sempre após o "Jornal da Câmara".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas