05 DE DEZEMBRO DE 2014
"Queremos evitar que as crianças sejam medicadas de forma errada, utilizando medicamentos que são simples, mas que podem causar alergias e até o óbito", disse o vereador.
Matheus Erler concedeu entrevista ao "Primeiro Tempo", da TV Câmara, nesta quinta-feira
Exigir que o aluno apresente receita antes de medicá-lo quando apresenta algum mal-estar pode passar a ser obrigatório em escolas particulares de Piracicaba. É o que prevê projeto de lei elaborado pelo vereador Matheus Erler (PSC) e que ainda será analisado pela Câmara.
"Queremos evitar que as crianças sejam medicadas de forma errada, utilizando medicamentos que são simples, mas que podem causar alergias e até o óbito. Queremos que as escolas somente possam fornecer remédios com receita médica, ou então liguem para os pais para que a criança possa ser encaminhada ao médico e medicada", disse o vereador, em entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, na noite desta quinta-feira (4).
Apresentada pelo jornalista Marcelo Bandeira, a atração vai ao ar todas as segundas e quintas-feiras, sempre após o "Jornal da Câmara".