PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2024

Erosão em córrego no Bosque da Água Branca preocupa munícipe


João Paulo Caldeira Pimenta ocupou a tribuna popular da Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Ele também defendeu retorno de Pelotão Ambiental ao bairro






A erosão do córrego da avenida Laudelina Coutrin de Castro preocupa o munícipe João Paulo Caldeira Pimenta, que esteve na Câmara Municipal de Piracicaba nesta segunda-feira (25) para destacar o problema no Bosque da Água Branca e a necessidade de intervenção na área.

Ao ocupar a tribuna popular, durante a 15ª Reunião Ordinária, ele ressaltou que, apesar de vários mandatos, nenhuma ação eficaz foi tomada para resolver a questão, que se agrava durante o período chuvoso.

O orador afirmou ter buscado informações com a Secretaria de Obras, que teria realizado estudos e trocado ideias com a população. No entanto, apontou que apenas quatro partes do córrego foram atendidas, deixando uma parte sem intervenção.

Pimenta solicitou apoio dos vereadores para cobrar a gestão e defendeu o retorno do Pelotão Ambiental ao bairro como medida para enfrentar a situação.

Os vereadores Rai de Almeida (PT), Zezinho Pereira (União Brasil), Anilton Rissato (PRD) e Cássio Fala Pira (PL) manifestaram apoio ao munícipe.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo

Notícias relacionadas