PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE FEVEREIRO DE 2014

Erler solicita demarcação de vaga no Centro da cidade


Parlamentar ouviu reivindicações de empresários e representantes comerciários.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução


O Vereador Matheus Erler  (PSC) encaminhou na tarde de sexta-feira (14) para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – SEMUTTAN ofício (086/2014) relatando algumas dificuldades logísticas que representantes do Restaurante Galilleu Grill, localizado na Rua Prudente de Moraes, 821, Centro, vêm enfrentando com fornecedores diretos.

 

Segundo informações, ao estacionarem em frente ao restaurante para carga e descarga de mercadorias, fornecedores diariamente recebem notificação para pagamento de “Zona Azul”. Eles alegam ainda que os mesmos não tem condições de arcar com esse tipo de despesa todas as vezes que estacionam no local para essa finalidade.

 

Em uma visita in loco o parlamentar verificou que existe uma vaga “Zona Branca” na qual é permitido estacionar pelo tempo determinado de 15 minutos. Indagado sobre essa questão, um dos empresários explicou que muitas vezes esse tempo não é suficiente para que os fornecedores executem o serviço por completo. Além do mais, essa vaga é muito estreita, e os motoristas encontram muita dificuldade para estacionar, principalmente quando os fornecedores utilizam de vans e peruas. “Uma caminhonete ou caminhão é impossível estacionar no local”, disse um dos representantes.

 

Diante da situação, Erler solicitou que se verificasse a possibilidade de demarcar uma vaga adequada para “carga e descarga”, em frente deste  restaurante a fim de solucionar o problema.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Matheus Erler

Notícias relacionadas