PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2016

Erler fala sobre 'Aedes aegypti', Rádio Web e parque erótico


Presidente da Câmara foi entrevistado no "Primeiro Tempo" desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Erler concedeu entrevista ao programa "Primeiro Tempo" desta segunda-feira






O vereador Matheus Erler (PSC) foi entrevistado durante o programa "Primeiro Tempo", apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira, antes do início da reunião ordinária desta segunda-feira (15) na Câmara. Na oportunidade, o presidente do Legislativo destacou diversos temas, entre eles a necessidade da prevenção contra o "Aedes aegypti", a inauguração da Rádio Web e a desistência da instalação de um parque erótico na região, conforme anunciado no último final de semana.

"Temos visto que a luta contra o mosquito transmissor da dengue, do zika vírus e da chikungunya tem sido empenhada não apenas por mim, mas por outros vereadores, porque é uma luta que precisa ser enfrentada por todos, vereadores e população de Piracicaba", disse Erler, ao enfatizar a necessidade de a responsabilidade ser compartilhada por todos, classe política e sociedade em geral.

Ele destacou a criação da Rádio Web da Câmara, instalada no andar térreo do prédio anexo, com entrada pelas ruas São José e do Rosário. "Temos que ampliar, cada vez mais, os canais de comunicação e transparência desta Casa de Leis, tornando os parlamentares cada vez mais próximos da população", afirmou.

Por fim, Erler comemorou a desistência de um grupo de empresários de instalar um parque erótico na região de Piracicaba, conforme noticiado pela imprensa no último final de semana. "A cidade e a região não poderiam ficar conhecidas por um empreendimento como este", disse, ao defender a geração de emprego e renda. "Mas não com coisas deste tipo", enfatizou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas