PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE ABRIL DE 2017

Erler critica Executivo por promover artigo pró-reforma da Previdência


Parlamentar criticou a gestão Barjas Negri por ter entregue aos vereadores cópias de um artigo favorável à reforma da Previdência proposta pelo governo Michel Temer.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Erler usou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Matheus Erler (PTB) criticou a gestão Barjas Negri (PSDB) por ter entregue aos parlamentares da Casa cópias de um artigo favorável à reforma da Previdência proposta pelo governo Michel Temer (PMDB). O presidente da Câmara disse que o texto contém "uma besteira atrás da outra" e se dispôs a discutir o conteúdo com qualquer integrante do Executivo municipal.

Erler, que é advogado especialista em direito previdenciário, rebateu pontos abordados pelo artigo, como o que afirma que a reforma supostamente "beneficiará os pobres". "Na verdade, ela é uma fábrica de pobreza, o desmonte do estado social de direito, da Constituição de 1988", observou o vereador.

"Se o Executivo não tem o que mandar, não manda o que não conhece. Se foi o prefeito que enviou, ele sabe muito pouco desse assunto. Se foi algum assessor dele, está muito mal assessorado", acrescentou Erler.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas