PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MAIO DE 2016

Erler comenta luta contra instalação de parque erótico na região


Parlamentar concedeu entrevista ao vivo à TV Câmara nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar comentou ainda importância de denunciar maus tratos aos idosos






O presidente da Câmara, vereador Matheus Erler (PTB), participou do programa Primeiro Tempo, exibido pela TV Câmara nesta quinta-feira, 12, antes da abertura dos trabalhos da 27ª reunião ordinária. Ao vivo do Plenário Francisco Antônio Coelho, ele apresentou detalhes sobre a sua luta contra o ErotikaLand, o primeiro parque erótico do país, que seria instalado na região de Piracicaba.

Para Erler, que comemora a suspensão do empreendimento, é preciso lembrar que a cidade sempre foi conhecida pelo progresso. "Não ficaria nada bom para a visilidade de Piracicaba. Precisamos, sim, de empregos, mas muito mais que isso: que a cidade continue sendo conhecida pelo zelo aos costumes familiares", argumentou o parlamentar, citando que foram meses de luta e a modificação do Código de Posturas do Município, para que os "bons costumes" da sociedade sejam preservados.

Outro assunto comentado por Erler foi a necessidade de denunciar os maus tratos contra os idosos, na Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo ele, a cada hora dois idosos sofrem algum tipo de agressão. "É um dado muito grave e, muitas vezes, o agressor mora com o idoso. É importante que a denúncia seja feita para que a lei seja aplicada." 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas