PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2024

Enchentes e falta de manutenção: vereador cobra ação da Prefeitura


Rotatória do Santa Rosa e Estrada Jacobi Canale são alguns dos pontos apontados pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Trevisan Jr. (PL)






O vereador Laércio Trevisan Júnior (PL), em sua fala na tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira (21), exibiu vídeos apontando diversos pontos da cidade onde ocorrem enchentes e há necessidade de manutenção e zeladoria urbana. Nas imagens, é possível ver várias áreas críticas, como a rotatória do bairro Santa Rosa, onde ocorrem enchentes há anos sem que as providências efetivadas sejam tomadas.

Outra área apontada é a rotatória na Manuel Lopes Alarcon, “onde as bocas de lobo ficam entupidas com barro e terra, e o mato nas calçadas atingem dois metros de altura. “A situação afeta não apenas o bairro Santa Rosa, mas também condomínios, a Fatec e o Parque Tecnológico”, afirmou o vereador.

Trevisan destaca ainda a obstrução da passagem de outras rotatória em Santa Rosa, onde uma árvore dentro impede o fluxo da água, colocando em risco os moradores da região. Além disso, aponta problemas de estreitamento em outras áreas, como na estrada Jacobi Canale, onde a falta de manutenção torna a via perigosa para os motoristas.

“Esses são apenas alguns exemplos de problemas enfrentados em Piracicaba, destacados pelo vereador Trevisan Júnior, que ressaltam a necessidade urgente de ação por parte das autoridades municipais para resolver essas questões”, afirmou.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas