PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE DEZEMBRO DE 2019

Empresa de plantas ornamentais é homenageada por Paulo Henrique


Vereador é autor do requerimento 940/2019



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REP) entregou, na manhã desta segunda-feira (9), o Voto de Congratulações ao sócio proprietário Murilo Spagnhol da Empresa Spagnhol Plantas Ornamentais, pela dedicação, vocação e amor às plantas. A homenagem foi aprovada no requerimento 940/2019.

Há mais de 60 anos, a empresa conta com a experiência e produção de uma grande variedade de plantas ornamentais em uma área de 40 hectares, com equipamentos e estufas para garantir proteção e clima adequado para o crescimento e fortalecimento das mudas, com processo de manejo, tecnologia e inteligência para otimizar os procedimentos de cultivo.

A Spagnhol está no Ceasa Campinas, no Ceagesp, em São Paulo, e no Granflora – Veilling, em Holambra, para atender ao mercado atacadista. Distribui no Brasil com transporte próprio, atendendo empresas e construtoras em grandes projetos, sendo uma das mais bem avaliadas.

A Spagnhol conta com lojas em Piracicaba, Cordeirópolis e São Carlos, em cada uma delas oferece mais de 400 tipos de plantas ornamentais e frutíferas, além de móveis de madeira de demolição, vasos, pedras, adubos e utilidades de jardins. Também há a elaboração à execução de projetos de paisagísticos exclusivos, integrando em cada proposta, qual for o estilo do ambiente ou espaço.

“A inspiração e o cuidado com as belezas naturais em conjunto com conhecimentos técnicos e moderna tecnologia, garantem-na o reconhecimento como uma das maiores e mais importantes referências nacionais no setor”, destacou.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem Paulo Henrique

Notícias relacionadas