PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2019

Empresa de lubrificantes receberá moção de aplausos de André Bandeira


Vereador é autor da moção de aplausos 182/2019



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria do parlamentar foi aprovada na 56ª reunião ordinária



De autoria do vereador André Bandeira (PSDB), a moção de aplausos 182/2019 foi aprovada na 56º reunião ordinária, nesta quinta-feira (3). Por meio da propositura, o parlamentar irá homenagear a Toninho Lubrificantes pelo o 30º aniversário de fundação.

Segundo o vereador, a empresa é referência no mercado de Piracicaba e região, e oferece produtos para a manutenção da lubrificação de veículos, tanto no varejo como no atacado e ainda no serviço de troca de óleo.

Localizada em uma das principais avenidas de Piracicaba, na avenida Doutor Paulo de Moraes, 1949, a empresa conta com uma extensa área para atendimento e estoque, totalizando 2.500 metros quadrados. “Isso possibilita o trânsito de veículos maiores em seu pátio de atendimento, como caminhões, vans e máquinas agrícolas”, disse.

Outro ponto ressaltado por André Bandeira é a troca de óleo, que é o grande diferencial da empresa e, por isso, a Toninho Lubrificantes oferece conforto, comodidade e uma equipe capacitada para atender as necessidades dos clientes, com agilidade e eficiência.

“A visão do Toninho Lubrificantes é de ser reconhecido pela excelência na realização de serviços e produtos, tendo no constante aprimoramento da equipe uma das principais vertentes de evolução da empresa. Acompanhar as tendências de mercado mantendo parcerias sólidas com marcas de reconhecida reputação”, reforçou o vereador.

 



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas