PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2019

Empresa de brinquedos receberá Voto de Congratulações


Empresa será homenageada pelos seis anos de fundação em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura prestigia empresa criada em 2013, em Piracicaba



Aline Leal dos Santos e Sergio Bispo dos Santos, representantes da empresa Aline Brinquedos, receberão Voto de Congratulações pelos seis anos de fundação do estabelecimento em Piracicaba. A homenagem é uma iniciativa do vereador Aldisa Viera Marques, o Paraná (CID), por meio do requerimento 547/2019, aprovado nesta quinta-feira (8), na 40ª reunião ordinária.

Aline e Sérgio, ambos piracicabanos, são pais de Nicolas e Monique. O casal criou a empresa em 2013, com o intuito de trabalhar na área de festa infantil e oferecer produtos com qualidade e segurança.

Ao longo dos anos, conseguiram clientes de diversos seguimentos e contribuíram com eventos sociais da comunidade, como a Festa do Pastel, no Largo dos Pescadores, que arrecada recursos para a Cecan (Centro de Câncer da Santa Casa de Piracicaba), na qual participaram por dois anos consecutivos.

Além disso, a empresa possui monitores qualificados e trabalha com uma variedade de brinquedos para crianças e adultos em festas infantis, inaugurações e eventos de marketing em Piracicaba e região.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas