PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE NOVEMBRO DE 2019

Em requerimento, Paulo Serra questiona retirada de linhas de ônibus


Vereador é autor do requerimento 950/2019



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


De autoria do vereador Paulo Serra (CID), o requerimento 950/2019 foi aprovado na noite desta quinta-feira (28), na 71ª reunião ordinária. Por meio da propositura, o parlamentar solicita informações do Executivo sobre a retirada de veículos de linhas de ônibus no município.

No texto, o parlamentar reforça que, recentemente, houve alterações em diversas linhas de ônibus na cidade, o que gerou insatisfação na população.

“O município deve oferecer aos seus cidadãos transporte público de qualidade e a preços justos, de modo que essas linhas de ônibus garantam cobertura máxima do espaço de nossa cidade para todos tenham acesso”, disse o vereador.

Paulo Serra pergunta por quais motivos foram retirados veículos das linhas de ônibus que circulam pelos bairros Jardim Bessi, Santa Teresinha e Centro, além da linha 1200 (Pauliceia/Sônia).

Ele também questiona se existe um plano em andamento para que essas linhas, ou similares, sejam retomadas, visando atender à população que dependia desses veículos para seu transporte.



Texto:  Ana Caroline Lopes


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas