02 DE DEZEMBRO DE 2022
“Você não pode ser tão amigo que amanhã não possa ser adversário e nem pode ser tão inimigo que amanhã não possa ser parceiro”, discursou o vereador Zezinho Pereira
Vereador Zezinho Pereira (União Brasil) comentou sobre o período em que foi servidor público
O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) usou o tempo de liderança, na 63ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (1), para comentar sobre a política na cidade. “A política é a arte de a gente sempre enxergar atrás da moita”, colocou.
Ele ainda ponderou sobre um artigo que leu em 1982, quando iniciou sua carreira política, atribuído a Ulysses Guimarães, que diz: “Você não pode ser tão amigo que amanhã não possa ser adversário e nem pode ser tão inimigo que amanhã não possa ser parceiro”.
O parlamentar relatou dificuldades que passou ao longo de sua carreira como servidor público, quando, por questões políticas foi “colocado à disposição” durante duas gestões diferentes, fato que chegou a levá-lo à depressão. “Mas eu não tenho raiva. A raiva é um veneno que você toma achando que o outro vai morrer”, afirmou.
Ele ainda garantiu que não presta apoio a pessoas que não atendem os pedidos e com quem não pode contar. Confira, no vídeo, nesta página, o discurso na íntegra do vereador.