07 DE NOVEMBRO DE 2023
Zezinho Pereira, ao discursar na tribuna nesta segunda (6), ponderou que "amizades" e "inimizades" políticas podem ser mais fluidas, e defendeu pluralidade de candidatos
Zezinho Pereira em discurso como liderança, por três minutos, na tribuna da 63ª Reunião Ordinária, na noite desta segunda-feira (6)
Em discurso como liderança na noite desta segunda-feira (6), na 63ª Reunião Ordinária de 2023 da Câmara Municipal de Piracicaba, o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) teceu considerações acerca da dinâmica das relações e alianças estabelecidas na política.
"Na política, você não pode ser tão inimigo [de alguém] que amanhã não possa ser amigo. Veja, por exemplo, Geraldo Alckmin e Lula. Hoje, são amigos. Você não pode ser tão adversário que amanhã não posso ser amigo, e você não pode ser tão amigo [a ponto de] que amanhã não posso ser adversário. Vamos imaginar que nós precisamos fazer um esforço, também, para que tenha isso no nosso cenário político", falou o vereador.
Ele, por fim, defendeu maior pluralidade de candidatos às eleições municipais do ano que vem: "quanto mais candidato melhor, para que a cidade possa decidir pelo melhor".
O discurso completo do vereador Zezinho Pereira pode ser revisto, na íntegra, no início desta matéria.