
06 DE AGOSTO DE 2019
Vereador Gilmar Rotta pediu a suspensão do expediente por até 30 minutos
Requerimento de urgência é de autoria do vereador Gilmar Rotta
Diretor-executivo da Fumep (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba), Antonio Carlos Giuliani estará na Câmara de Vereadores de Piracicaba para abordar as atribuições e prerrogativas do novo cargo, assumido por ele em abril. A participação de Giuliani foi solicitada pelo vereador Gilmar Rotta (MDB), no requerimento de urgência 535/2019, aprovado na noite desta segunda-feira (5), na 39ª reunião ordinária.
Por meio da propositura, o parlamentar solicitou suspensão do expediente por até 30 minutos da reunião ordinária desta quinta-feira (8).
A indicação de Giuliani foi realizada pelo Conselho de Curadores da Administração Superior da Fumep. Ele foi empossado no cargo de diretor-executivo em 1º de abril de 2019, com mandato de três anos.
“A preocupação desta Casa de Leis é em demonstrar a população qual a importância da instituição para o município, nada mais justo do que receber o diretor-executivo para abordar sobre as atribuições e a prerrogativa de administrar a Fumep”, disse Gilmar.