06 DE FEVEREIRO DE 2018
O parlamentar destacou a importância da realização de obras na região de Santa Teresinha
Dirceu relata atividades e foca rompimento de adutora no Boa Esperança
Na reunião ordinária de ontem (2), o vereador Dirceu Alves da Silva (SD) ocupou a tribuna da Câmara, por 10 minutos, para relatar atividades de gabinete, bem como se solidarizar com moradores da região do bairro Boa Esperança, em Santa Teresinha que foram vítimas do rompimento de uma adutora, afetando 10 casas, onde as pessoas perderam pertences. "Seriam casos evitáveis, disse Dirceu, que também apontou a duplicação de rodovia, em obras que a população fica com os prejuízos, na região de Santa Teresinha", disse.
Em aparte, o vereador Chico Almeida falou do drama das famílias, sendo que cabe ao poder público rever isso. Para Dirceu o poder público tem que estar na frente. Lembrou que a Conciv é que responde pelos trabalhos, no que aguarda providências. "A obra foi ao lado de caixa de água, sendo que não teve acompanhamento devido", disse o parlamentar.
Dirceu também relacionou entrega de título piracicabano à integrante da Arcelor Mittal. Além de mostrar antigo piscinão na rua Corcovado, havendo falta de manutenção em obra recentemente realizada, em local que chove constantemente, sendo que a própria população não colabora, com a cultura de jogar tudo na rua, o que compromete tubulação", disse.
Dirceu também demonstrou as obras nos conjuntos residenciais Ipês, Rocho e Amarelo, do Governo Federal, em asfalto todo danificado, em vários pontos. No Gran Park demonstrou ruas a serem asfaltadas. E, comentou sobre o empenho de vários parlamentares, além do apoio do prefeito Barjas, em atendimento à população.