PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE ABRIL DE 2018

Dirceu reconhece trabalho realizado na USF Boa Esperança 1


Moção de aplausos homenageia destaque obtido pela unidade durante a campanha Outubro Rosa, em 2017



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Dirceu Alves (SD) irá homenagear com a moção de aplausos 52/2018, a equipe da USF (Unidade de Saúde da Família) Boa Esperança 1. A propositura, aprovada na 20ª reunião ordinária, reconhece o destaque obtido pela unidade durante a campanha Outubro Rosa, em 2017.

No mês de outubro, a unidade foi destaque na coleta de exame preventivo de câncer de colo de útero, referente à prevenção do câncer de colo de útero e de mama, realizando ao todo 345 procedimentos.

A equipe de atendimento da USF Boa Esperança 1 acredita que “é possível, por meio da prevenção primária e do diagnóstico precoce, transformar a realidade atual onde a maioria das pessoas descobrem a doença em estado avançado”.

Dirceu parabeniza o trabalho realizado pela unidade, “pela sensibilidade, empenho e dedicação que atende os pacientes, com alto profissionalismo e competência”, afirma.

O parlamentar solicita que a moção seja entregue à enfermeira da unidade, Daniela Berjan Pecorari, à médica Yanetsis Diaz, às auxiliares de enfermagem Fatima Aparecida Rodrigues e Miriam Rodrigues, às agentes de saúde Ana Lucia Guerrero, Ana Gesine Juste Ribeiro, Graziela Mendes Santos da Silva e Lilian Keila Colina Pontes, e à auxiliar de limpeza Sandra Oliveira Busatto.

O vereador ainda solicita que cópias da homenagem sejam encaminhadas ao secretário municipal de Saúde, Pedro Mello, e ao prefeito Barjas Negri.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas