PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2018 Aumentar tamanho da letra

16 DE ABRIL DE 2018

Dirceu participa de reunião com Barjas e comerciantes da Vila Sônia

Secretário municipal de Trânsito e Transportes afirmou que a pasta estudará a possibilidade de abrir novos bolsões de estacionamento na região.

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

(Foto: Centro de Comunicação Social da Prefeitura)

Com a participação de lojistas, do vereador Dirceu Alves da Silva (SD), do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, e do prefeito Barjas Negri (PSDB), a criação de mais vagas de estacionamento que atendam os comércios da Vila Sônia foi discutida em reunião no Centro Cívico, na última quarta-feira (11).

Segundo o parlamentar, desde a inauguração do novo terminal de integração do transporte público no bairro, um número considerável de vagas deixou de existir, prejudicando os consumidores. Akira afirmou que a pasta estudará a possibilidade de abrir novos bolsões de estacionamento na região.

(Com informações da Prefeitura)

Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação