PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2017

Dirceu Alves pede melhorias no trânsito em Santa Teresinha


Vereador foi o entrevistado do programa Primeiro Tempo, apresentado antes do início da reunião ordinária de segunda-feira (6)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Dirceu Alves da Silva (SD) pede intervenções do poder público no trânsito do Distrito de Santa Teresinha. Ele foi o entrevistado, na noite desta segunda-feira (6), no programa Primeiro Tempo, apresentado antes do início da 9ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba em 2017. 

“Devido à demolição do Terminal do bairro Vila Sonia, que está sendo reformado, há um terminal operando provisoriamente”, disse, ao pedir que a população irá gostar muito do resultado da reforma no TVS. 

Entre os pedidos, já encaminhados ao Executivo Municipal, é a recolocação de algumas linhas de ônibus que atende o bairro Melotto, assim como o Vale das Águas e Vivenda Bela Vista, “onde a população também pede a retomada linha”, disse. 

“A gente sabe que a coisa pública, infelizmente, é muito lenta, mas estou, desde o início do meu mandato, pedindo melhorias para Santa Teresinha, que tem um trânsito bastante caótico”, disse. Ele lembra que solicitou ao prefeito Barjas Negri a abertura da rua João Stella, para facilitar o acesso do Jardim Pacaembu ao bairro Vila Sonia.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas