PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2016

Dirceu Alves homenageia membro ativo da Sociedade Vicentina


Vereador entregou moção de aplausos a José Carlos de Oliveira, que atua como membro há 50 anos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Jéssica Gaise (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Jéssica Gaise (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Jéssica Gaise (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Jéssica Gaise (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Jéssica Gaise (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Jéssica Gaise Salvar imagem em alta resolução





O vereador Dirceu Alves da Silva (SD) entregou a moção de aplausos 224/2016 a José Carlos de Oliveira, pelos 50 anos de atuação como membro da Sociedade de São Vicente de Paulo. A homenagem ocorreu na 74ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (12). 

“Para mim, é motivo de muito orgulho e satisfação fazer essa homenagem a você, porque são 50 anos, não são 50 dias ou 50 meses, mas são 50 anos, e a gente acompanha o belíssimo trabalho que vocês fazem, é um trabalho maravilhoso que deixa exemplo para a cidade de Piracicaba”, disse o parlamentar. 

Nascido em 17 de junho de 1952, José Carlos ingressou na Conferência Sagrado Coração de Jesus (Frades) em 1º de junho de 1965 e, atualmente, pertence à Conferência São Lucas e São Marcos, sendo o vice-secretário. 

Atuou como 2º Secretário do Conselho Central de Piracicaba e foi o fundador e presidente do 1º Conselho Particular de Santa Terezinha; do Conselho Central Norte; do 2º Conselho Metropolitano de São Carlos; foi presidente da Conferência São José e São Tarcísio – CP Santa Terezinha; Vogal do Conselho Metropolitano de São Carlos e vice-presidente da Conferência São Lucas – CP Santa Terezinha.

“É meio difícil falar depois de toda essa homenagem, quero apenas agradecer a todos vocês, aos vicentinos, à minha família, Deus abençoe a todos”, disse José Carlos. 

FUNDAÇÃO – A Sociedade Vicentina foi fundada em 23 de abril de 1833, por iniciativa de Antonio Frederico Ozanam, que, ao lado de colegas e professores da Universidade de Paris, lutava em defesa da Igreja Católica. Em Piracicaba, a Sociedade Vicentina começou a atuar em 1888 e está estabelecida a partir das conferências, que são formadas por homens e mulheres, assim como crianças e adolescentes. 

Os grupos se reúnem semanalmente para debater maneiras de atender as famílias carentes cadastradas após sindicância socioeconômica.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Homenagem Dirceu Alves

Notícias relacionadas